Fala Família

Salve gente boa gente do samba e ou simpatizante!
 
Este é um espaço para discuções e ideias. E aproveitando que este ano é de Copa do Mundo na Àfrica do Sul segue uma boa crítica bem humorada que li na Jornal Folha de São Paulo para estreiar esta parte do Blog!

Uau!Dunga gonga Fátima Bernardes!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Nem Pato nem Ganso. Deu burro! O Dunga não sabe nem escolher a cor da camisa, vai saber escolher os jogadores da seleção? E o site Comentando revela a lista do Dunga e a lista do torcedor. Lista do Dunga: Doni, Elano, Gilberto Silva, Josué, Felipe Melo, Kleberson e Julio Batista. Todos reservas. Então RESERVA a passagem de volta! E a lista do torcedor: Lexotan, Rivotril, Apraz, Lorax, Valium, Diazepan e Maracujina. Rarará!
O Dunga tomou Activia e fez uma cagada na seleção! Eu acho que o Dunga aderiu à campanha antidrogas: "CRACK NEM PENSAR". É o lema do Dunga! E corre no Twitter que o Adriano foi convocado sim. Pros Vigilantes do Peso! E se o Wagner Love e o Ronalducho fossem convocados? Aí seria a Cópula do Mundo É Nossa. Não ia sobrar uma zebra em pé! Rarará!
Com essa escalação é melhor começar a treinar a bateção de pênaltis! Ele devia ter convocado o Carlinhos Mecânico do time de solteiros de Bento Ribeiro! Devia ter convocado a zaga do time de Guanhães: Nem, Cu de Frango, Zóio, Bafo e Três Peidim. Hexa garantido!
E essa: "Dunga prega privacidade na Copa e pretende combater oba-oba da mídia". Promete endurecer com a mídia esportiva. Gongou a Fátima Bernardes?! Dunga gonga Fátima Bernardes. E humoristas também! O que ele tem contra a Fátima Bernardes e a Sabrina Sato?! Muito emBURRADO! Rarará!
E o Dunga esqueceu de escalar a seleção titular, só escalou a seleção reserva. Doni: reserva no Roma. Thiago Silva, reserva no Milan. Felipe Melo, reserva no Juventus. Gilberto Silva reserva no Panathinaikos. Josué, reserva no Wolfsburg.
Kleberson, reserva no Flamengo. E Julio Batista, reserva no Roma. RESERVA a passagem de volta. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Uruçui, no Piauí, tem um inferninho chamado Mercado da Piriquita. Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "OMO": o Deus da limpeza. Esse vai salvar a Grécia! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Fonte: Folha de  S.Paulo, Caderno Ilustrada por José Simão. Quinta-feira, 13 de maio de 2010